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Grande parte dos artistas marciais de Tamu-ra são monges.
Destes, uma pequena parte integra o monastério dos Punhos Leves, onde é
ensinada a arte do domínio mental e da execução perfeita de golpes que
atinjam diretamente os pontos vitais do alvo.
Rápidos e elegantes, os monges dos punhos leves costumam atacar
apenas com as pontas dos dedos, provando que para causar dor, basta
saber onde aplicar a pressão.
São também a ordem mais disciplinada de todas e seus segredos são
passados apenas aos mais fortes e destacados alunos, merecedores das
técnicas mais poderosas das artes marciais.
Por que um monge dos punhos leves se tornaria aventureiro? Na
verdade, para aprender as grandes técnicas, o monastério envia o monge a
uma peregrinação física e espiritual por toda Arton, para que ele
aprenda o verdadeiro sentido da arte marcial. No caminho, estes monges
acabam fazendo amizades com aventureiros e integrando seus grupos,
sempre respeitando seus próprios ideais.
Punhos Leves |
Nível |
BBA |
Habilidades de Classe |
1° |
+1 |
Sexto Sentido, Espírito de Luta 1/dia, |
2° |
+2 |
Pontos de Pressão, |
3° |
+3 |
Ataque Chi (Toque Espectral), |
4° |
+4 |
Espírito de Luta 2/dia, Incapacitar, |
5° |
+5 |
CA +1, Dano Desarmado, |
6° |
+6 |
Canalizar Chi, |
7° |
+7 |
Espírito de Luta 3/dia, |
8° |
+8 |
Mente sobre o Corpo, Ataque Chi (Aço Rubi), |
9° |
+9 |
Leveza e Precisão, |
10° |
+10 |
CA +2, Mão Vibrante, Espírito de Luta 4/dia |
Pré Requisitos
Bônus Base de Ataque: +5
Perícias: Treinado em Intuição,
Talentos: Acuidade com Arma, Vontade de Ferro, Ataque Atordoante (Sabedoria),
Tendência: qualquer Leal
Especial: Espírito de Luta,
Características de Classe
Pontos de Vida: 4 (+modificador de Constituição) pontos de vida por nível
Habilidades de Classe
Sexto Sentido: Enquanto seu personagem não usar nenhum tipo de armadura ou escudo ele pode somar seu bônus de Sabedoria a sua CA.
Pontos de Pressão: A CD dos testes de
resistência contra seu ataque atordoante é aumentada em 2, mas apenas
quando usado com o talento Acuidade com Arma.
Incapacitar: Quando acerta um oponente, além
dos efeitos normais seus ataques atordoantes, o oponente sofre uma
penalidade de -2 em suas jogadas e testes , mas apenas quando usado com o
talento Acuidade com Arma.
Dano Desarmado: Seus ataques desarmados causam dano como se fossem uma categoria de tamanho maior.
Canalizar Chi: Some seu modificador de Sabedoria ao dano de seus ataques desarmados, mas apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma.
Mente sobre o Corpo: Gastando uma utilização
de Espírito de Luta seu personagem pode substituir qualquer teste de
resistência por um teste de Vontade+2.
Leveza e Precisão: todos os seus ataques desarmados são considerados ataques de toque, mas apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma.
Mão Vibrante: gastando duas utilizações de
Espírito de Luta seu personagem pode fazer um ataque desarmado que não
causa dano, mas faz com que o oponente faça um teste de Fortitude CD
(10+1/2 nível de seu personagem+mod. de Sabedoria) se falhar morrera ou
ficará desmaiada por uma hora. Essa habilidade funcion apenas quando
usado com o talento Acuidade com Arma não tem efeito com seres imunes a
acertos críticos.
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