Rápidos e elegantes, os monges dos punhos leves costumam atacar apenas com as pontas dos dedos, provando que para causar dor, basta saber onde aplicar a pressão.
São também a ordem mais disciplinada de todas e seus segredos são passados apenas aos mais fortes e destacados alunos, merecedores das técnicas mais poderosas das artes marciais.
Por que um monge dos punhos leves se tornaria aventureiro? Na verdade, para aprender as grandes técnicas, o monastério envia o monge a uma peregrinação física e espiritual por toda Arton, para que ele aprenda o verdadeiro sentido da arte marcial. No caminho, estes monges acabam fazendo amizades com aventureiros e integrando seus grupos, sempre respeitando seus próprios ideais.
Punhos Leves | ||
Nível | BBA | Habilidades de Classe |
1° | +1 | Sexto Sentido, Espírito de Luta 1/dia, |
2° | +2 | Pontos de Pressão, |
3° | +3 | Ataque Chi (Toque Espectral), |
4° | +4 | Espírito de Luta 2/dia, Incapacitar, |
5° | +5 | CA +1, Dano Desarmado, |
6° | +6 | Canalizar Chi, |
7° | +7 | Espírito de Luta 3/dia, |
8° | +8 | Mente sobre o Corpo, Ataque Chi (Aço Rubi), |
9° | +9 | Leveza e Precisão, |
10° | +10 | CA +2, Mão Vibrante, Espírito de Luta 4/dia |
Características de Classe Pontos de Vida: 4 (+modificador de Constituição) pontos de vida por nível Habilidades de Classe Sexto Sentido: Enquanto seu personagem não usar nenhum tipo de armadura ou escudo ele pode somar seu bônus de Sabedoria a sua CA. Pontos de Pressão: A CD dos testes de resistência contra seu ataque atordoante é aumentada em 2, mas apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma. Incapacitar: Quando acerta um oponente, além dos efeitos normais seus ataques atordoantes, o oponente sofre uma penalidade de -2 em suas jogadas e testes , mas apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma. Dano Desarmado: Seus ataques desarmados causam dano como se fossem uma categoria de tamanho maior. Canalizar Chi: Some seu modificador de Sabedoria ao dano de seus ataques desarmados, mas apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma. Mente sobre o Corpo: Gastando uma utilização de Espírito de Luta seu personagem pode substituir qualquer teste de resistência por um teste de Vontade+2. Leveza e Precisão: todos os seus ataques desarmados são considerados ataques de toque, mas apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma. Mão Vibrante: gastando duas utilizações de Espírito de Luta seu personagem pode fazer um ataque desarmado que não causa dano, mas faz com que o oponente faça um teste de Fortitude CD (10+1/2 nível de seu personagem+mod. de Sabedoria) se falhar morrera ou ficará desmaiada por uma hora. Essa habilidade funcion apenas quando usado com o talento Acuidade com Arma não tem efeito com seres imunes a acertos críticos.
Las Vegas - Best Hotel Casino & Gambling in NV - MapYRO
ResponderExcluirFind your Vegas 영주 출장마사지 Casino & Hotel in Las Vegas, NV and other 안동 출장샵 places to stay 안양 출장안마 when you can. We have top rated 동두천 출장안마 hotels, casinos, entertainment, and more near 화성 출장마사지 the